Caso Heath Ledger Fechado

8/07/2008 11:13:00 PM Autor: liv






Segundo a People.com, as investigações sobre a morte acidental do ator Heath Ledger chegaram a um fim. As autoridades legistas de Nova York concluíram que foi acidental a morte por overdose de um coquetel de remédios receitados legalmente por médicos e que o ator misturou com um analgésico, OxyContin, o qual teria sido obtido ilegalmente.



As acusações sobre a drogada atriz Mary-Kate Olsen não foram arquivados. Ela alegou "had nothing to do" com a procedencia do medicamento encontrado no apartamento do ator; mas é um tanto suspeita a inexplicável razão do fato de que ela foi a primeira pessoa a ser comunicada sobre a morte de Ledger (aliás, diga-se de passagem que a massagista Diana Wolozin que o encontrou inconsciente e com um frasco de pílulas em seu apartamento do Soho nova-iorquino, telefonou para Olsen, que telefonou para os guarda-costas, que telefonaram para o serviço de ermegência: uma confusão só, desnecessária e estranha). Mesmo ela pedindo 'imunidade' para responder perguntas sobre a morte do ator, pelo jeito nada do que disse foi de alguma colaboração.

1 comentários:

Maria Clara disse...

essa foto dela está tão OI, VOU ROUBAR SUAS DROGAS!


enfim, achei mesmo que daria nisso de morte acidental. um suicídio mancharia a imagem dele e tudo. eu prefiro acreditar mesmo que ele não se suicidou, sério i.i


*:

Postar um comentário

Cogumelos