Moeda com cara de Homer Simpson achada.

8/08/2008 08:35:00 PM Autor: Heitor

É né gente, a fonte de notícias tá fraca hoje, e vocês tem que ler essa trashaiada que ando postando, ou não. Mas já que não tem nenhuma notícia super bombástica vou colocar isso, achei no minimo bizarro. É um cara achou uma moeda, que supostamente devia ter o rosto do rei Juan Carlos, com a cara de homer simpson.


Isso seria dinheiro de pinga? tá não teve nenhuma graça

Tá, mas o que essa porcaria de notícia tá fazendo aqui? Nem eu sei, só sei que eu estou indignado de gastar 14 reais pra ver o Grande Dave, filme que eu apostava muito que seria uma porcaria . É, não se fazem comédias como antigamente. Ah, tem até uma boa passando agora, chama-se Jogos Olimpicos. A história é de um povo inteiro que acorda cedo, mesmo sabendo que seu país vai estar entre os ultimos, como sempre. Enquanto muitos problemas são escondidos, e blablabla. Tá esse não é um blog sério, então ria disso pra não chorar.

P.s: eu não bebi.

1 comentários:

Maria Clara disse...

ASASGASHASGHASGAHSGASHASGHHGASHAGSHGASHGASHGASHGASHGASHGSAHGASGHASHGASAHSGGAAGASHGASGHASGHASHSHGGHASASGHS história dos jogos olímpicos A-MAY

Postar um comentário

Cogumelos