The Cure x iTunes.
É, mais um que se mostra contra o avançadas compras online. Esse é o The Cure tentando influenciar contra a moda dos Downloads. Vamos ver se os caras conseguem.
Experiência consegue reviver mortos. Os efeitos colaterais são apenas imperfeições nos pelos ao redor do corpo.
Escrevendo no seu blog, o vocal Robert Smith, acusou o site de explorar os fãs da banda, cobrando cerca de 8 euros pelo EP da banda, que contem 5 remixes do novo álbum deles.
"Isso é um absurdo", escreve Smith, "The Men Upstairs (nome do novo álbum), foi feito pra levar essa porra a um novo nível". O interessante é que todo mundo tá falando desse novo nível. Será uma epidemia de viciados em Mário Bros sacou? kkk .
Ele também, postou um e-mail que mandou a Apple, dizendo que a tarifação está "totalmente errada".
Depois, recebeu uma resposta explicando que o EP foi tarifado como um álbum por engano, e ai o erro de preço.
Achei muito estranho isso de tarifado por engano. Alguém, em um site tão grande como é o iTunes, sobre banda grandiosa como The Cure, ia se dar ao deslize de errar um preço assim. Se ninguém notasse, eles iam enfiar a faca mesmo. Isso é só minha opinião.
5 comentários:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Robert Smith teve muita moral nessa. Se o vocalista da banda fala pra abaixar os preços... /o/
OAAAAASIIIIIS
OAAASSIIIIIS
OAAAASIIIIS
Cri pra eles. u_ú
eitah moral...
não gosto deles, nem li a notícia e provavelmente discordo do que eles disseram OI
não, sério, não acho que haja alguém errado nessa história. é claro que eles tentarão aumentar os lucros. e é claro que alguém se sentirá injustiçado.
é, nem adianta disfarçar, nemli/
Postar um comentário