Vocal do Flaming Lips critica Arctic Monkeys e Oasis.
Agora fãs vão massacrar o Flaming Lips. E digo que, ele não tem tudo errado no que fala. E são uma baita banda, tem que se respeitar a opinião.
Pra que mãos tão grandes?
- Nem te conto ein, não são só os lábios que são de fogo
Em entrevista ao jornal "The Daily Star", o cantor, Wayne Coyne, criticou artistas como Oasis, Arctic Monkeys, Razorlight e Duffy. "Nunca entrei na onda dos Arctic Monkeys. Eles soam como algo britânico demais para mim", disse Coyne.
"São como o Oasis, algo que os americanos não conseguem estabelecer relação. Sei que uma porção de ingleses os adoram, mas, para mim, não dá. Também não gosto nem um pouco de bandas como Razorlight e da cantora Duffy". Uma coisa é certa, apesar deu gostar e tal, essa nova leva de bandinhas from uk são muito parecidas, eu ouço uma, acho que estou ouvindo outra. A unica coisa que muda, é o nome depois do The.
E tanto acho que ele está certo pois ele gosta do diferente de tudo isso britânico, como ele diz : "Eu prefiro o Radiohead. Eles merecem ganhar o Grammy. E, apesar de tudo, ainda sou fã de Amy Winehouse. Espero que ela não se torne uma viciada total". Cada um, cada um.
3 comentários:
ADOREI o que esse cara falou HSUAIOHEIUHSAUIE Concordo com ele, dik!
Até que enfim algum cantor que critique certo qq Porque os Gallagher, pff!
auhwuawhuawhw
flo nada...arctic deita mano ;D
sem duvidas mais creativo q o flaming lips....arctic é muuuito mais original XD....e nao adianta fla q nao pq todos sabem que são
(concordo na parte do oasis...o Gallagher é um troxa)
;*
Postar um comentário