Filmes para se ver em 2010: Kick Ass

1/10/2010 05:18:00 PM Autor: Heitor

Enfim, ano novo, vida nova, filmes novos.
E esse ano vem com promessa de ser ótimo cinematograficamente. Aqui no mário apresentaremos filmes que tentarão fazer com que essas promessas se tornem verdades.
E, como muitos filmes baseados em HQ serão lançados (Scott Pilgrim Vs. The World, Homem de Ferro 2) começamos com um filme do gênero. O mais original deles, eu diria.

Kick Ass é baseado na cultuadíssima HQ de Mark Millar, que conta a história de Dave Lizewski, interpretado por Aaron Johnson, que viveu recentemente John Lennon em Nowhere Boy. Ele é o esteriótipo de Nerd (Geek se quiser ser mais modernoso, CDF pra ser mais tradicional): excluído, viciado em histórias de grandes heróis. O que fazer pra mudar tudo isso? Virar um grande herói que salva todos. Ai que surge o Kick Ass.


http://www.collider.com/wp-content/image-base/Movies/K/Kick-Ass/kick-ass_movie_image_aaron_johnson_01.jpg
Ou simplesmente um otário em roupa colada.

E o seu feito começa a surtir efeitos. Surgem uma legião de super heróis.

continua...

Uma garota que tem o gatilho mais rápido do oeste uma habilidade incrível com armas, interpretada pela talentosa Chloe Moretz, a durona irmã de Joseph Gordon Levitt em (500)dias com ela , ensinada pelo seu pai, interpretado por nada mais, nada menos que o versátil Nicolas Cage. Estes são, respectivamente Hit Girl e Big Daddy.

http://unrealitymag.com/wp-content/uploads/2009/12/kickass-bigdaddy_288x288.jpg
Nicolas Cage é o morcegão na sequência de The Dark Knight, porque Cris Bale não Fucking Understand! Santa baboseira, Big Daddy

http://cinemaeafins.com/files/2009/04/kick-ass1.jpg
Menina marota com uma pistola na mão. Ih!

Ai surge a cereja do bolo. Nada mais, nada menos (expressão repetida detected) que o super herói dessa década. Nem Batman, nem Homem Aranha, nem nada. E sim ele, McLovin! Christopher Mintz-Plasse volta aos cinemas depois de derreter corações no papel mais masculo e exuberante dos últimos tempos. Ele faz Red Mist, que completa a ... liga da justiça ... os super amigos ... trupe malandra que adora uma confusão.

http://smellslikescreenspirit.com/wp-content/uploads/2009/08/kick-ass-car.jpg
McLovin fantasiado em participação do Quinquagésimo Quinto Velozes e Furiosos

Confira toda a sumpimpes (?) do filme nos trailers abaixo.

Trailer 1


Trailer 2


Trailer para maiores de Hit Girl


A confusão generalizada começa dia 23 de Abril no cinema mais perto de você.

1 comentários:

Maria Clara disse...

Nicolas Cage é todo mundo. Parece ser uma boa diversão, engraçado e tal. E eu preciso de filmes assim: que me distraiam :D

Postar um comentário

Cogumelos